terça-feira, 17 de agosto de 2010


O mundo é das pessoas que mandam em seus sentimentos.
O mundo é das pessoas que sonham e meu sonho é você. Essa eu fiz por você e por todos nós!
Por todas as pessoas de valor que amam a liberdade e a paz. Pense em coisas boas, sonhem com a pessoa amada, pois o mundo é das pessoas que mandam em seus sentimentos.
Eu sei que eu ja fiz muita coisa errada, mais o fado de eu ser maluco nao quer dizer que eu nao dei valor as coisas e nem pra você... Todas poesias do mundo eu dedico a você e todas as coisas que eu amo eu divido com você. Eu sei que a vida é loka e é dificil acreditar, mais o mundo é das pessoas que realmente mandam em seus sentimentos!
Deixe - me furar as ondas, deixe-me vê - los voar, deixe-me tirar minha onda...
Tudo que me faz levar a vida na divina paz...
Eu sei bem o que é bom pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário