sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu andava querendo desligar o mundo. Eu nao sei se vocês ja sentiram isso. Desligar TUDO. Pegar o controle remoto e apertar um "stop" rápido. Por uns dias. Por uns dias nao, que isso seria apenas um "pause". Por um BOM tempo. Ficar sosinho. Não que eu ja nao me achasse, assim um cara sozinho. É que eu queria ficar TÃO sozinho no mundo quanto eu estou me sentindo por dentro. Para ver se as coisas fazem sentido... O tempo está passando muito rapido e eu nao estouo entendendo mais NADA.
Você ta entendendo? Eu não tô entendendo nada!
Tem gente demais no mundo. Não, você ja reparou nisso? Quanta gente tem no mundo?
Criança, velho. Não pode ter espaço para MIM, logo eu, né? Tudo bem, eu nao conheço, assim, O MUNDO. Tipo, senhoras e senhores, O MUNDO! Não.
Parta falar a verdade, só conheço os estados de São Paulo, Espirito Santo e Minas. Mas no meu mundo mesmo, no MEU mundinho, ja tem gente demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário