quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais...
Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que exercício físico é o primeiro passo para a morte. Depois de chamar a atenção para o fato que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástiva ou exercícios - Entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou a idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna:
A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conehce algum coelho que tenha vivido 15 anos?
Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. o letrista compositor e intérprete baiano era conhecido com pai da preguiça. Passava 4/5 do dia deitado numa rede, bebendo, fumando e mastigando. Autentico marcha-lenta, levava 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício fisico viveu 90 anos.
Conclusão: esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde...
E viva sedentarismo e ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo... Você terá toda a eternidae para ser só osso!!!
Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! O elefante só come verdurar e é GORDOOOOOOOO!!! VIVA A BATATA FRITA E O SHOP!!!
Você menina bonita, tem pneus? L[ogico, todo avião tem!
E nunca se esqueçam: "Se caminhar fosse saudade, o carteiro seria imortal."
E lembrem-se sempre: Celulite quer dizer - EU SOU GOSTOSA! Em braile...

Nenhum comentário:

Postar um comentário