quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Cara eu odeio a politica, cada dia que passa eu tomo mais nojo sobre isso! Porra!
Porque todo politico tem que prometer fazer escolas, asfaltar aqui, asfaltar ali, dar empregos e bla bla bla... U.U
Ja estou cansado disso, e olha que tenho só 17 anos em! Imagina eu daqui a 5 o quão mais cansado estarei!
Temos que levar a vida mais a sério, politica nao da futuro, pedem pra olhar bem o politico que vamos colocar la. Para revirar o passado da santa pessoa.
Cara, FODA-SE o passado da pessoa! Eu só voto porque sou obrigado, porque se nao fosse nunca votaria na minha vida!
Então se eu sou obrigado a fazer, eu faço de qlq jeito, afinal qlq merda que eu colocar la, vai estar num vazo só!
Nenhum politico cumpre a promessa que faz, nenhum politico respeita você, nenhum politico te da argumentos para reclamar da falta de saneamento basico em sua rua ou em seu bairro!
Você, sim você mesmo que esta ai lendo! Nenhum politico liga para você. Vamos mudar a cabeça dessa sociedade. Vamos nos erger e mostrar que nada nem ninguem na politica é superior a nós e nem a Deus!
Qual presidente agente vai colocar para mandar em? Dilma ou Serra?
Dois merdas que nao servem pra porra nenhuma, ficam se agredindo com palavras em debates politicos, uma indireta aqui e uma indireta la. Pra que isso? Se um dos dois ganhar, alguem vai ter que puxar o saco de alguem pra ter vida boa depois! Nao precisa se comer antes da hora!
Mais nao, eles querem ganhar, é como se aquilo ali valesse uma disputa pelo cinturão. Claro porque isso é uma luta, uma luta para ver quem é o mais corrupto. E o cinturão do campeão é o Brasil! O probre Brasil! E o que podemos fazer? NADA!
Pensa nisso Brasil, você ai que esta lendo, pensa nisso! Politicos são otários! São Babacas! São Filhos da Puta que estao ali para tirar o seu pão de cada dia! Para tirarem o que você rala o mês inteiro pra ter, o seu humilde salario minimo! Vamos acreditar em Deus, ele vale tudo nesse mundo. Vamos dar atenção a Deus, porque dar atenção a politico, é a maior perda de tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário