segunda-feira, 17 de maio de 2010


Um minuto e você tera o fim do mundo...
Como sera que esse mundo vai andar? Aonde sera que vamos parar? Queria saber. Po cara agente ta levando uma vida de que? Bom vocês nao sei, mais eu to levando uma vida fora do normal, ligo a tv e vejo coisas que ninguem quer ver, olho para tudo e todos ao meu redor, quem eu amo? Quem devo amar? Quem confia em mim? E quem eu devo confiar? O ser humano vive de duvidas, sombras e duvidas que afetam nao só a vida de quem está duvidando mais sim do duvidoso e arduo caminho que essa coisa nos leva.
Confiança... Quem sabe o que é confiança? Engraçado, poucas pessoas confiam em si mesmo hoje em dia. Tem medo de errar, tem medo de arriscar, mais as coisas nao sao faceis né... Dia sim, dia nao, nao sabemos em que escuro devemos andar... Diz pra mim. Ainda devo te amar? Se eu ter voltado a conversar fluentemente com você fez eu me apaixonar denovo? Sinto saudades de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário