terça-feira, 18 de maio de 2010


Ja te fiz chorar e tambem sorrir... Essa letra me lembra tanta coisa. Famos falar de alegria e tristesa hoje? Bom eu por enquanto ainda estou no neutro... Entre um e outro...
Cara as pessoas choram tanto que nem percebem. Choram por uma banda, choram por um amigo que se foi, choram por alguem estar doente, chora pela morte de alguem e etc... Mais vc ja chorou de alegria por estar do lado de alguem que verdadeiramente ama? Ja chorou por pensar que seus pais nao vao viver sempre contigo? Deveriam... Ja chorei tanto por pensar que um dia meu pai vai me deixar. Dizem que nao é bom pensar na realidade, que nao é bom pensar no futuro. Mas temos que ser realistas, vamo ficar pensando que quem amamos vai viver para sempre? Viver com esse pensamento é querer sofrer e no dia que a verdade vir a tona, a cicatriz ser maior... Temos que chorar de alegria, pois muitos pensam que só porque choramos é sinal de tristesa. Eu nem sempre choro por tristesa (sim eu choro, nao sou de ferro) mas tambem por alegria. Acho que chorar é uma maneira de expressar sentimentos, tanto quanto um choro triste como um choro de felicidade. Concorda?
Outra coisa que pode ajudar a expressar um sentimento é um sorriso, um simples sorriso que faz seu coração bater 10 vezes mais rapido. Ja parou pra pensar, que quando alguem importante sorri pra nós nosso corpo muda, o coração acelera, a cabeça pensa mais. Se você parar pra pensar, vc vai ver que o que to falando é a verdadde.
Entao, vamos ser mais realistas com nós mesmos, com a felicidade e com a tristesa, pois sao duas coisas fundamentais para nossa vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário