quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


As vezes me sinto como uma pessoa estranha no meio de todo esse mundo que vivo, sabe? Uma coisa tão paralela, um mundo alternativo... Er... Eu não sei em que geração estou vivendo, não sei com que palavras descrever isso! :[
Eu queria ser só mais um... Uma pessoa comum, com "nenhum" problema, não ter corações machucados, nem preocupações, somente "alguem".
Tenho pra eu mesmo, que se eu fosse solitário eu seria menos triste, um coração a menos partido, um sorriso a menos desperdiçado... Se é que me entendem, eu quero apenas uma vida normal, sem descriminação, sem ladainha de gente porca e imunda. Quero apenas viver da poesia, da misica e da arte de fotografar, essas coisas sim são coisas que me relaxam muito. Queria que as pessoas de hoje em dia fossem... fossem... Menos hipócritas, menos falsas, pois é isso que destrói a história que vivemos a cada dia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário