quinta-feira, 22 de abril de 2010


As vezes temos que nos desligar do mundo para podermos olhar a nossa volta. É como mamae sempre diz: Olha por onde andas meu filho, para nao cair e quebrar a cara. É foda né, as vezes pensamos que nossos pais só falam merda, mais se pararmos para pensar, eles tem mais caminho andado que nós. Porra é foda, sair na rua e ver uma pessoa bebada, pedindo esmola, brigando, morrendo e matando. É triste, fico triste com isso. Me da raiva e pena ao mesmo tempo. Eu vejo pessoas pregando a biblia na rua. Ta la ta escrito que é para seguir a palavra de Deus, e pegar a biblia. MAS PRECISA FAZER ESCANDALO NA RUA? Eu acho ridiculo. Serio mesmo. Creio muito em Deus, mas ta foda esses crentes andando na rua zoando no meu ouvido. Ha mais em fim.
Temos que olhar para nossos atos e amigos que estao ao nosso lado. Escutar nossos pais. E a nossa conciencia.
Bom é isso por hoje. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário